Busca reversa por
Fá sustenido maior
77 resultados encontrados
1. Sol bemol maior
l Menor e a sua paralela Sol Bemol Menor. É enarmônica de
. O plural de SOL BEMOL MAIOR é SÓIS BEMÓIS MAIORES.
2. Mi bemol menor
te na escala menor de Mi Bemol e contém as notas Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol e Mi
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Ré
Menor. O plural de MI BEMOL MENOR é MIS BEMÓIS MENORES.
pois, seis bemóis. A sua tonalidade relativa é Sol Bemol
e a sua paralela Mi Bemol Maior. As alterações para as ve
idade relativa é Sol Bemol Maior e a sua paralela Mi Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
3. Si bemol menor
emol e contém as notas Si Bemol, Dó, Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol e Si Bemol. A sua armadura contém, p
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá
Menor. O plural de SI BEMOL MENOR é SIS BEMÓIS MENORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Ré Bemol
e a sua paralela Si Bemol Maior. As alterações para as ve
idade relativa é Ré Bemol Maior e a sua paralela Si Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
4. Sol sustenido menor
enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, ci
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco susten
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua tona
tenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Sol Sustenido Maior. As alterações para
alidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
5. 341
ica que começa em Mi Bemol Maior ou Dó Menor (Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou D
um semitom para Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá Maior ou Ré
r (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em
Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural d
b-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para termina
ol-Dó-Fá-Sib-Mib-Láb), depois aumenta um semitom para Mi
ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e de
á-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois para terminar em Fá
ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 341
6. Fá sustenido maior
enido Menor. É enarmônica de Sol Bemol Maior. O plural de
é FÁS SUSTENIDOS MAIORES.
7. Fá sustenido menor
os. A sua tonalidade relativa é Lá Maior e a sua paralela
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
8. Lá maior
de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, poi
ntém, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é
Sustenido Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ
iste na escala maior de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá. A sua armadur
Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, pois, três s
s notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol
e Lá. A sua armadura contém, pois, três sustenidos. A su
o, Sol Sustenido e Lá. A sua armadura contém, pois, três
s. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido Menor e a sua
m, pois, três sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá
Menor e a sua paralela Lá Menor. O plural de LÁ MAIOR é
M e no Americano A) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá e contém as notas Lá, Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
9. Ré bemol maior
maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
M e no Americano Db) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol, Fá, S
a paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sustenido
. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
10. 25
que começa em Si Bemol Maior ou Sol Menor (Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si Ma
tom para terminar em Si Maior ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 25s.
depois aumenta um semitom para terminar em Si Maior ou Sol
Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O plural de 25 é 2
á-Sib-Mib) e depois aumenta um semitom para terminar em Si
ou Sol Sustenido Menor (Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#). O
11. Dó sustenido maior
ontém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó
ano C#) é a tonalidade que consiste na escala maior de Dó
e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Susteni
ste na escala maior de Dó Sustenido e contém as notas Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido,
aior de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido,
stenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido
m as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó Sustenido
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó Sustenido. A sua armadur
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
, Si Sustenido e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois
Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si
e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete susteni
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si Sustenido e Dó
. A sua armadura contém, pois, sete sustenidos. A sua tonal
stenido e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete
s. A sua tonalidade relativa é Lá Sustenido Menor e a sua
m, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Lá
Menor e a sua paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica
lidade relativa é Lá Sustenido Menor e a sua paralela Dó
Menor. É enarmônica de Ré Bemol Maior. O plural de DÓ S
M e no Americano C#) é a tonalidade que consiste na escala
de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sust
a paralela Dó Sustenido Menor. É enarmônica de Ré Bemol
. O plural de DÓ SUSTENIDO MAIOR é DÓS SUSTENIDOS MAIORES
12. Dó sustenido menor
tenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua ar
no C#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Dó
e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Su
ste na escala menor de Dó Sustenido e contém as notas Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e
enor de Dó Sustenido e contém as notas Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido.
do e contém as notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua armadura con
notas Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, qua
Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si e Dó
. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A sua ton
, Si e Dó Sustenido. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Mi Maior e a sua paralela D
A sua tonalidade relativa é Mi Maior e a sua paralela Dó
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
m, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Mi
e a sua paralela Dó Sustenido Maior. As alterações para
alidade relativa é Mi Maior e a sua paralela Dó Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
13. Mi maior
e que consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
M e no Americano E) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido,
14. Lá sustenido menor
, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadura co
no A#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Lá
e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Susteni
ste na escala menor de Lá Sustenido e contém as notas Lá
, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido,
menor de Lá Sustenido e contém as notas Lá Sustenido, Si
, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido,
stenido e contém as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó
, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido
m as notas Lá Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido
Sustenido, Si Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadu
Sustenido, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido e Lá Sustenido. A sua armadura contém, poi
Sustenido, Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
e Lá Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete susteni
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido e Lá
. A sua armadura contém, pois, sete sustenidos. A sua tonal
stenido e Lá Sustenido. A sua armadura contém, pois, sete
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Maior e a sua
m, pois, sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Maior e a sua paralela Lá Sustenido Maior. As alterações
lidade relativa é Dó Sustenido Maior e a sua paralela Lá
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
sete sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido
e a sua paralela Lá Sustenido Maior. As alterações para
ativa é Dó Sustenido Maior e a sua paralela Lá Sustenido
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas
15. Lá bemol menor
notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol e Lá Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Sol
Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
pois, sete bemóis. A sua tonalidade relativa é Dó Bemol
e a sua paralela Lá Bemol Maior. As alterações para as v
dade relativa é Dó Bemol Maior e a sua paralela Lá Bemol
. As alterações para as versões melódicas e harmônicas